ProfissãoEsperança

 

 

 

 

Ouça o Bloco 01 do programa  Ouça a vinheta de abertura  

 

Um Programa de superação para quem trabalha, faz, acredita e aconteçe.

 

 

   
 

«Esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança — acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.
Exemplos de esperanças incluem: ter esperança de ficar rico, ter esperança de que alguém se cure de uma doença, ou ter esperança de que uma pessoa tenha sentimentos de amor recíprocos.»

 

Superação

Estamos cercados de homens e mulheres que possuem uma história de vida que emociona, empolga e nos faz refletir sobre o que somos e, principalmente, o que queremos ser. A vida é uma escolha. Quem sonha grande será grande e quem sonha pequeno será eternamente pequeno, dizem os sábios e pensadores. Um empreendedor é um executar de seus sonhos, mesmo que haja riscos. Empreender é  enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...
Quantos projetos você deixou para trás?
Quantas vezes os temores bloquearam nossos sonhos?
Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.

 

Exemplos de vida  
   

 

O Programa recheado de citações, poemas e pensamentos positivo, tem, inclusive o lado musical. Músicas que estão na memória de nosso entrevistado que, através, de uma conversa descontraída conta , sem meias palavras, a sua história de vida, suas alegrias, lutas, tropeços e sucesso.

Ficha Técnica

O Programa, tem duração de 1 hora é dividido em 4 blocos e as  mensagens dos patrocinadores são testemunhais na abertura  citação de 7" (sete segundos) e no final comercial de 35"( trinta e cinco segundos). Entre os Blocos tem um espaço de 3 minutos para a emissora colocar propagandas institucionais. São quatro parceiros, com cotas iguais no valor de tabela especial.

 

 

Parceiros | Patrocinadores

 

 

 

 

Patrocinador

 A

 

 

 

 

Patrocinador

 B

 

 

 

 

Patrocinador

 C

 

 

 

 

Patrocinador

      D

 

   
               

voltar